CORBAN - CORRESPONDENTE BANCÁRIO

A atividade de correspondente bancário, regulamentada pelo Banco Central do Brasil, é uma forma simples e direta de levar os serviços dos bancos à população, por meio de parcerias entre as instituições financeiras e o comércio varejista - supermercados, farmácias, magazines, lojas de departamentos, etc.


Como correspondentes, esses estabelecimentos facilitam a vida de seus clientes e usuários, que não precisam ir até uma agência bancária para pagar contas de consumo (água, luz, telefone e gás), tributos ou boletos de cobrança, ou mesmo para fazer saques, depósitos, pré-abertura de conta corrente, entre outras operações.

A Scopus conta com uma equipe de profissionais especializados, com grande experiência e conhecimento nessa área, e presta serviços de prospecção de pontos, instalação, locação e manutenção de equipamentos, além de gerenciamento do processamento das transações realizadas pelos estabelecimentos contratados. E está sempre pronta para dar suporte, apoio e esclarecer dúvidas dos correspondentes!