A Scopus completará 40 anos inovando o mercado de TI com o lançamento do UNIPASS

São Paulo, 13 de janeiro de 2015 – A Scopus, empresa da Organização Bradesco, inicia 2015 preparando-se para comemorar seus 40 anos de história, com o foco cada vez mais voltado para a inovação em soluções de Tecnologia da Informação Digital, em áreas como mobilidade, segurança, desenvolvimento, entre outras.


Prova dessa constante busca pelo domínio da tecnologia é a presença de suas soluções em diversos setores. Algumas delas chegaram a ser premiadas em 2014 - como a Carteira Digital Bradesco Seguros e a solução para Assinatura de Transaçőes com Token 2D.


Outra proposta inovadora da Scopus, que já está à disposição do mercado, é o Unipass, um aplicativo para dispositivos móveis que permite a identificação e autenticação do usuário, por meio de frases geradas a cada 36 segundos - substituindo com vantagens as formas tradicionais de identificação. O Unipass oferece, em um único produto:


Simplicidade - um único identificador variante no tempo substitui usuário e senha;


Privacidade - a identificação e autenticação săo garantidas sem a exposição de dados sensíveis aos clientes;


Facilidade - permite preservar sistemas de autenticação legados com uma incrível e versátil função de integração;


Segurança - todas as transações săo submetidas ao cliente para aprovação, gerando confiança, controle e rastreabilidade, mesmo sem conexão de dados no celular.


É com essa confiançaa de quem inova e se reinventa há quatro décadas que a Scopus inicia 2015; pronta a atuar de forma cada vez mais impactante no mercado brasileiro.