COMÉRCIO ELETRÔNICO BRADESCO

As vendas pela internet crescem a cada dia e sua empresa precisa se preparar para atender às necessidades dos clientes. O Comércio Eletrônico Bradesco oferece soluções seguras e práticas de intermediação financeira para as transações da sua Loja Virtual ou para vendas entre Empresas.


Todas as transações efetivadas são protegidas por um sistema de segurança que impossibilita o acesso de outras pessoas às informações dos seus clientes.

Meios de Pagamento disponíveis:


* Boleto Bancário: Vendas realizadas com Boleto Bancário permitem que clientes compradores de outros Bancos possam adquirir produtos nas lojas conveniadas com o Bradesco. O crédito para o lojista é efetuado à vista no dia útil seguinte ao pagamento.


* Financiamento Eletrônico: o cliente comprador utiliza o Limite de Crédito Pessoal para financiar suas compras. O crédito para o lojista é efetuado à vista no dia útil seguinte ao pagamento.


* Transferência entre Contas Bradesco: o cliente comprador utiliza o Bradesco Internet Banking e efetua a transação/pagamento no mesmo dia para o lojista.


* Pagamento Eletrônico B2B (Business to Business): a empresa compradora realiza o pagamento via Bradesco Net Empresa para a loja virtual. O crédito para o lojista é efetuado à vista no dia útil seguinte ao pagamento.



Além dos meios de pagamento, o lojista conta com o Gerenciador de Pagamentos para acessar e controlar as transações realizadas.


Fluxo de Contratação:


1° Cliente contata a sua Agência para assinar contrato de Comércio Eletrônico em 2 vias (modelo 8023);

2° Agência devolve 1 contrato para o Cliente e encaminha o outro para o setor de cadastro Comércio Eletrônico;

3° Ao recepcionar o contrato, deve aguardar o setor efetuar todo o processo de cadastramento da empresa no Comércio Eletrônico e disponibilizar o acesso ao material e ao gerenciador de Integração dos Meios de Pagamento ao Cliente;


Pague suas compras pela internet de forma fácil e segura. A Scopus garante toda a segurança e praticidade que você precisa, além de prestar suporte técnico durante e após o processo de integração e homologação.