Comunicado ao Mercado

São Paulo, 29 de julho de 2014 - O Banco Bradesco S.A. (Bradesco) comunica a formalizaçăo, em 28.7.2014, da parceria estratégica com a IBM Brasil - Indústria Máquinas e Serviços Limitada (IBM).


Nos termos da parceria firmada, ficou acordado que as atividades de suporte e manutenção de hardware e software atualmente prestadas ao Bradesco pela Scopus Tecnologia Ltda. (Scopus Serviços), sociedade integrante da Organização Bradesco, passarão a ser prestadas pela IBM, que utilizará para tanto sua experiência, conhecimento técnico e capacitação tecnológica. A IBM assumirá a estrutura operacional da Scopus Serviços e todos os contratos de suporte e manutenção firmados entre a Scopus Serviços e seus demais clientes.


As atividades de consultoria em inovação e soluções em tecnologia de informação atualmente desenvolvidas pela Scopus Serviços passarão a ser atendidas pela Scopus Soluções em TI S.A., cujo capital social continuará detido integralmente pelo Bradesco, que manterá a propriedade da marca Scopus.


Com essa operaçăo, o Bradesco pretende otimizar a eficiência na contratação das atividades de suporte e manutenção de hardware e software, fortalecendo o foco em suas atividades principais, sempre com o objetivo de maximizar a qualidade de atendimento aos seus clientes e retorno para seus acionistas.


A operação contou com a assessoria financeira do Banco Bradesco BBI S.A.


Cidade de Deus, Osasco, SP, 29 de julho de 2014