Scopus conquista certificação como parceira gold da Microsoft

São Paulo, 09 de outubro de 2014 - A Scopus conquistou a certificação Gold Partner da Microsoft no segmento de desenvolvimento de aplicações na plataforma .NET. Com isso, a Scopus torna-se um centro de excelência Microsoft, com sua competência para desenvolver projetos em .NET reconhecida pela própria empresa de software.


“Somos, agora, um parceiro gold dentro do programa Microsoft Partner Network”, resume Márcio Silva Alves, da Scopus. Segundo ele, a empresa já tem nove profissionais certificados por esse programa, além de outros sete em processo de certificação. Essa equipe hoje já atua desenvolvendo aplicações em .NET em várias áreas - em especial, para o setor financeiro e a indústria em geral.


Com a certificação, esse mercado deverá ser ampliado, uma vez que a própria Microsoft passará a indicar a Scopus como parceira para o desenvolvimento de novos projetos baseados nessa linguagem. “Ganhamos mais um canal para novos negócios”, afirma Alves.

Além disso, como Gold Partner da Microsoft, a Scopus irá dispor de vários benefícios. Entre eles, destacam-se descontos e facilidades de acesso a licenças de produtos da empresa, consultoria para a solução de problemas, capacitação profissional e maior suporte na área comercial.